PM apreende arma de fogo através de denúncias em Três Pontas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende arma de fogo através de denúncias em Três Pontas, MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo nesse final de semana, na cidade de Três Pontas, além de munições de diversos calibres.

07/10/2015 23:16
PM apreende arma de fogo através de denúncias em Três Pontas, MG - Fotos: PM

Na sexta-feira (02), a PM recebeu denúncias de que um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 anos estariam com armas de fogo em suas residências, a PM foi aos locais para averiguar. Na casa do rapaz de 19 anos, situada na Rua Augusta Botrel Rabelo, no Bairro Vila Rica, foi encontrada um arma de fogo artesanal e ele foi preso em flagrante. Já na residência do menor, na Rua José Cândido Souza Sobrinho, no Bairro Antônio de Brito Mendonça, após buscas, a PM localizou um revólver calibre .22 com 13 munições do mesmo calibre. O adolescente foi apreendido, assim como os objetos encontrados.

Na tarde de sábado (03), por volta das 17:00hs, outra denúncia culminou na apreensão de uma arma de fogo. As informações recebidas pela PM eram de que um jovem de 18 anos estaria de posse de uma arma, no bairro Jardim das Oliveiras, com a intenção de praticar crimes. De imediato equipes policiais se foram ao endereço, onde depararam com o jovem suspeito na Rua Mathias Veloso Braga. Segundo a PM, ele demonstrou nervosismo com a presença policial, ao ser abordado foram localizados um revólver e quatro munições calibre .32 com o autor. 

Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia local, onde tanto ele como o autor e o menores detidos, ficaram à disposição do Delegado de Polícia Civil.

Informações:: Assessoria de Comunicação Organizacional-24°BPM