PM desencadeia Operação Contenção em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM desencadeia Operação Contenção em Varginha, MG

Compartilhar isso

O objetivo da Operação é combater a criminalidade violenta e a criminalidade violenta contra o patrimônio em todo o Estado de Minas Gerais.

01/10/2015 21:57
Saída para Operação - militares do 24º BPM - Fotos: PM

A Polícia Militar realiza, nessa quinta-feira, dia 1º de outubro, a Operação Contenção, com o objetivo de combater a criminalidade violenta e a criminalidade violenta contra o patrimônio em todo o Estado de Minas Gerais.
Fiscalização de trânsito (motocicletas) - Av Princesa do Sul, Varginha, MG

Após desenvolver o planejamento estratégico da Operação, a Polícia Militar iniciou às 7 horas de hoje, em todo o Estado, ações efetivas a fim de prevenir e reprimir crimes, e assim promover a paz social e o aumento da sensação de segurança da população. A PM intensificou o policiamento ostensivo, com empenho maciço de todo efetivo, inclusive o administrativo, de forma articulada e integrada, a fiscalização do trânsito e o cumprimento de vários mandados de prisão e de busca e apreensão.
Motocicleta apreendida

Nos dez municípios pertencentes à área do 24º Batalhão estão sendo desenvolvidas diversas ações, que se estenderão ao longo do dia. A presença policial será intensificada em diversos pontos dessas cidades, além da abordagem de veículos e de pessoas suspeitas. Em Varginha , até o momento, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, que resultaram em quatro pessoas presas, as quais possuem envolvimento com tráfico de drogas, foram apreendidos ainda 80 gramas de maconha, dez gramas de cocaína, duas pedras de crack, além de duas balanças de precisão, uma motocicleta com o chassi raspado, R$ 702,00 em dinheiro e três celulares. Mais informações serão divulgadas oportunamente.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional-24°BPM