PM detém dupla após tentativa de homicídio em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM detém dupla após tentativa de homicídio em Varginha, MG

Compartilhar isso

Um adolescente e um jovem foram detidos na tarde de ontem (01), após terem tentado matar um rapaz de 24 anos na cidade de Varginha.


03/10/2015 20:09
A PM foi acionada devido uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Maria, no bairro Sion, onde um jovem teria sido atingido por quatro golpes de faca, efetuados por um trio, que fugiu do local após o crime.
PM detém dupla após tentativa de homicídio - Foto/ilustrativa

O rapaz ferido foi socorrido pela equipe policial até o Hospital da cidade, e de posse das características dos suspeitos, a PM iniciou o rastreamento. Em pouco tempo os policiais militares localizaram dois dos envolvidos no delito, um jovem de 19 e um adolescente de 16 anos, bem como a faca utilizadas no crime. O menor confessou que tinha a intenção de matar a vítima por alegar que essa estaria furtando objetos de residências do bairro, inclusive da sua. O autor foi preso e o menor foi apreendido, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Varginha, juntamente com a faca. O terceiro suspeito, conhecido por “China”, ainda está foragido, mas as buscas por ele continuam. 

Qualquer informação informe a PM através do 190 ou disque denúncia 181. Você não precisa se identificar e o anonimato é garantido.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional, 24°BPM.