PM recupera caixa de som automotivo furtada em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

PM recupera caixa de som automotivo furtada em Varginha

Compartilhar isso

Um foi preso e um menor apreendido

22/10/2015 00:30
Material recuperado - Foto: PM
Um homem foi preso nesta terça-feira (20), em Varginha, após ter furtado uma caixa de som automotivo de uma caminhonete no bairro Sion. Um adolescente também foi apreendido por receptação do produto furtado. Ambos os infratores já são conhecidos no meio policial pela prática de diversos crimes.
A Polícia Militar foi acionada devido a um furto ocorrido na Rua Estevam Bíscaro, onde o proprietário de uma caminhonete Fiat Strada informou a PM que alguém havia furtado uma caixa de som automotivo que encontrava-se na parte traseira de seu veículo. Após levantamento de informações, a PM conseguiu identificar o suspeito de autoria do crime, um pedreiro de 38 anos, conhecido por “Zé Coca”. Os policiais militares dirigiram-se à residência de Zé Coca, que inicialmente negou ter furtado a caixa de som. Algumas horas depois, entretanto, a equipe policial observou quando um adolescente de 15 anos, conhecido por “Linguiça”, chegou à residência e tentou negociar a devolução do objeto furtado ao autor, que havia sido comprado por ele. Eles foram surpreendidos e Zé Coca acabou confessando o furto. Após o fato, o adolescente foi apreendido por receptação e o autor foi preso pelo furto.
Ressalta-se que a dupla possui diversas passagens pela Polícia Militar, por furto, roubo, uso e tráfico de drogas, entre outros. Ambos foram conduzidos à Delegacia local, onde permaneceram à disposição da autoridade de Polícia Judiciária.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional – 24º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário