Polícia age rápido e quatro são detidos em Santana do Jacaré, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia age rápido e quatro são detidos em Santana do Jacaré, MG

Compartilhar isso

Denuncias anônimas ajudaram a PM nesta ocorrência

03/10/2015 21:34
Polícia age rápido e quatro são detidos em Santana do Jacaré, MG - Fotos: PM

Ontem (02), em Santana do Jacaré, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que haviam duas motocicletas e quatro pessoas suspeitas nas imediações do Banco Caixa, que elas vieram até a cidade para cometer delitos e tendo alvo a Casa Lotérica.

Segundo informações da Polícia Militar a guarnição em serviço, deslocou até o local informado e procedeu a abordagem, ao verificar junto ao sistema informatizado, constatou que a moto Honda CG vermelha, com placa HBC-0984, Formiga MG, está com queixa de furto na cidade de Formiga, MG e o menor infrator que a conduzia, usou uma fita isolante preta para modificar as letras, transformando em HBO 0984. A outra motocicleta com placa HCK-6197 de Campo Belo, MG, esta regularizada, porém o menor infrator que conduzia ela, estava sem a documentação de porte obrigatório e é inabilitado.

Ainda segundo a PM, foram apreendidos os três menores e um maior preso, todos eles encaminhados para a Delegacia para as demais providências. As motos foram removidas para o pátio credenciados.

Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE