Polícia apreende menor suspeito de matar jovem em Cafezal em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia apreende menor suspeito de matar jovem em Cafezal em Varginha

Compartilhar isso

A Polícia Militar apreendeu adolescente contumaz em diversos delitos ontem (12), em Varginha, por homicídio.

13/10/2015 13:27
Polícia apreende menor suspeito de matar jovem em Cafezal em Varginha - Foto/reprodução: Eptv

Após receber uma denúncia indicando a existência de um corpo de uma jovem com vários ferimentos caído próximo à um cafezal na Zona Rural da cidade, equipes da Polícia Militar dirigiram ao local, onde depararam com a mulher, de 20 anos, já sem vida. O corpo foi encontrado com várias lesões causadas por faca, porém o autor do crime já havia fugido do local.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição iniciaram as buscas e em determinado momento recebeu uma denúncia anônima, indicando que o possível suspeito do homicídio seria um adolescente conhecido por “Leandrinho”, de 17 anos, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos. Durante o rastreamento, equipes policiais depararam com o menor na Rua Doutor Paulo Ramos de Resende, no bairro Padre Vitor, e realizaram a abordagem. O adolescente ficou apreensivo e negou o crime inicialmente, mas após algum tempo ele confessou que havia praticado o homicídio.
“Leandrinho” possui diversas passagens pela Polícia, por furto, roubo, lesão corporal, uso e tráfico de drogas, entre outros. O jovem foi encaminhado à Delegacia local onde permaneceu à disposição da autoridade de Polícia Judiciária.
Ainda segundo a Polícia, ele é suspeito de matar a Gisele Aparecida de Carlos de 21 anos em Varginha. De acordo com a polícia, o menor relatou que ofereceu duas pedras de crack para ela fazer um programa com ele, porém após usar as drogas, Gisele teria negado manter relações sexuais com o adolescente. Por isso, o menor teria cometido o crime. Ele contou aos militares que desferiu cerca de 20 golpes de facão e em seguida jogou o facão no rio. O menor foi conduzido para delegacia.

___________________________________________________________
Saiba mais

Mulher é encontrada morta em cafezal, em Varginha, MG


Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM