Acidente entre moto e carro deixa um ferido em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre moto e carro deixa um ferido em Campanha, MG

Compartilhar isso

O motociclista ficou em estado grave. O motorista do carro estava na contramão, o GPS teria indicado a ele a rua errada. 

26/11/2015 23:21
O acidente aconteceu no começo da noite desta quinta-feira (26), no cruzamento das ruas Toledo Piza e Doutor Cesarino, próximo a Escola Estadual Dom Inocêncio, em Campanha, MG.
Segundo informações do motorista do veículo Toyota Rav4 com placas de São Paulo, Roberto, 39 anos, ele descia a rua Dr. Cesarino obedecendo o GPS do veículo, pois ele não conhecia a cidade direito, quando no cruzamento com a Toledo Piza, a moto conduzida pelo Rogério Tadeu Silva Ribeiro, 24 anos, se chocou com o seu veículo. Foi tudo muito rápido, diz o Roberto, que na mesma hora, ele parou o carro e prestou toda a assistência ao motociclista que ficou caído próximo a calçada, ligou para a Polícia Militar. No veiculo haviam mais dois passageiros, Rafael e Marcelo, todos trabalham para a mesma empresa em Pouso Alegre, MG. Motorista e passageiros não ficaram feridos.


Populares começaram aglomerar no entorno do acidente, a ambulância da cidade foi chamada por várias pessoas e várias vezes, que segundo informações, ela demorou muito chega e socorrer a vítima que estava com ferimentos. Uma enfermeira que passava próximo ao acidente, fez os primeiros atendimento. O SAMU também foi acionada e veio de Lambari para prestar o socorro, mas a ambulância do pronto atendimento tinha acabado de levar a vítima. ''Por pouco tempo, as duas ambulâncias chegavam juntas no socorro da vítima''.

A vítima, Rogério Tadeu Silva Ribeiro passa bem, o pronto atendimento espera uma vaga para a transferência de Hospital.

Nota
Segundo informações do Pronto Atendimento, a ambulância demorou um pouco por que estava em terminando um atendimento a outro paciente na cidade, e o município só disponibiliza um veículo de socorro para população. 

Vídeo