Alfenense é vice-campeão do Radical Master Euroseries, na Espanha - ALÔ ALÔ CIDADE

Alfenense é vice-campeão do Radical Master Euroseries, na Espanha

Compartilhar isso

Piloto de Alfenas MG,Vitor Côrrea, já havia conquistado o título da categoria em 2013

04/11/2015 09:00
Victor Côrrea e Paddy MacClughan ficaram com o vice-campeonato do Radical Master Euroseries; Terrence Woodward e Ross Kaiser levaram o título (Fotos: Divulgação)
Victor Côrrea voltou a brilhar no Radical Master Euroseries. Após conquistar o título sozinho em 2013, o jovem piloto de Alfenas (MG) correu ao lado de Paddy MacClughan, terminou a etapa de encerramento em 2ª lugar e ficou com o título de vice-campeão da categoria.

O Radical Master Euroseries é categoria de protótipos que funciona como "trampolim" para os principais campeonatos europeus de automobilismo. Após o título em 2013, Victor chegou a fazer testes na Bélgica, mas voltou para disputas no Brasil e agora voltou a se destacar no Radical.

Rodada Tripla
O piloto chegou à rodada tripla de encerramento do campeonato precisando tirar a vantagem da dupla inglesa Terrence Woodward / Ross Kaiser, que liderava o torneio. No sábado (31), Victor e MacClughan conquistaram a pole position, mas abandonaram a primeira etapa com problemas nos freios. Já no domingo (1º), a história foi diferente. A dupla venceu a primeira corrida e ficou em 2ª lugar na segunda. O resultado, no entanto, não foi o suficiente para que eles tomassem o primeiro lugar, e o título ficou mesmo para os ingleses.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário