Bicicleta motorizada e carro envolvem em acidente em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bicicleta motorizada e carro envolvem em acidente em Campanha, MG

Compartilhar isso

O condutor da bicicleta motorizada teria passado o cruzamento em alta velocidade

02/11/2015 21:14
Da redação: Alô Alô Cidade
Bicicleta motorizada e carro envolvem em acidente em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

O acidente aconteceu por volta das 19:20hs, desta segunda-feira (02), no cruzamento entre as ruas João Bressane, Amador Horta e a Tomaz de Aquino, no centro da cidade em Campanha, MG.
Segundo informações de populares, a bicicleta motorizada com dois ocupantes, passou pelo cruzamento em alta velocidade pela Rua Amador Horta e não conseguiu parar a tempo, onde um Fiat Uno com placas da Campanha, conduzida pela Viviane, que subia a rua João Bressane, não conseguiu evitar e bateu na roda traseira da bicicleta motorizada. 


Ainda segundo informações dos populares, o garupa, D.A.M.R, de 13 anos foi lançado no chão e sofreu ferimentos na perna e foi socorrido por um motorista que passava pelo local para o Pronto Atendimento da cidade. O condutor da bicicleta motorizada, E.F.C., 14 anos, evadiu do local com o veículo. A condutora do veículo nada sofreu. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, onde foi registrado a ocorrência. A PM foi até a casa dos pais do condutor da bicicleta e orientou sobre o acidente..
O Fiat Uno teve algumas avarias na dianteira e ambas as partes entraram em acordo no conserto.
''-Moradores de vários bairros vem reclamando sobre essa bicicleta motorizada. Vários adolescentes andam em alta velocidade, não respeitam as sinalizações de trânsito e andam sem equipamento de segurança obrigatório''.

Assista o vídeo completo clicando aqui

Vídeo: