Criança morre depois de carro capotar na BR-381 em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Criança morre depois de carro capotar na BR-381 em Campanha, MG

Compartilhar isso

A criança de 7 anos estava com amigo da família e a mãe. Eles seguiam viagem sentido Varginha para buscar o pai

24/11/2015 18:18
Criança morre depois de carro capotar na BR-381 em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade
O acidente aconteceu por volta do 12:30hs, na BR-381, Fernão Dias, KM-778, próximo ao trevo de acesso a Campanha, MG.
Segundo informações do motorista do veículo Chevrolet Celta de cor preta, com placas de São José do Campos, SP, R. A. C, ele perdeu o controle da direção depois que uma carreta o fechou, vindo a capotar pelo menos três vezes e só parou na valeta. Ainda segundo informações do motorista, a criança de 7 anos, foi ejetado para fora do veículo.
Um motorista e médico que passava no local, Dr. Alexandre Pereira Xavier, avistou uma movimentação de caminhoneiros pedindo ajuda próximo do veículo acidentando. Assim que o Dr. Alexandre parou, viu ao lado do carro, uma mulher, a mãe, Joelma, com a filha no colo chorando muito, ele parou e prestou os primeiros atendimentos, e como a ambulância estava demorando, ele mesmo, com seu veículo, resolveu levar as vítimas para o Pronto Socorro mais próximo do local do acidente. Em Campanha, o Médico, Dr. Alexandre, juntamente com o Médico de Plantão, Dr. Fernando, atenderam as vítimas e pós exames foi constatado que a criança sofreu traumatismo craniano, onde ela veio a óbito no local. 
No veiculo, quem dirigia era um amigo da família, ele e a mãe da Yasmim de 7 anos, a Joelma, saíram de São José dos Campos, SP, para buscar o pai que estava prestando serviços em Varginha, MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a criança estava sem cinto de segurança no momento do acidente.


A Ambulância da Auto Pista, levou a Iasmim para o IML de Três Corações, onde lá a família será orientada para demais procedimentos.

Fotos: