Homem é preso suspeito de abusar de crianças em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso suspeito de abusar de crianças em Campanha, MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar flagrou o suspeito mostrando fotos femininas seminu no celular para as crianças em uma construção

20/11/2015 10:09
Direto da redação: Alô Alô Cidade


A ocorrência foi na manhã desta quinta-feira (19), na rua Augusto Baldo, bairro São Francisco em Campanha, MG.
A Polícia Militar recebeu ligações anônimas dizendo que um homem e um casal de crianças estaria em uma construção no bairro. Com as informações e características do suspeito, logo a Polícia deslocou até o local e deparou com o homem, M.R.A. 36 anos e as crianças dentro da construção.
Suspeito de abusar das crianças - Fotos: Alô Alô Cidade

Segundo informações da Polícia Militar, assim que deparou com o suspeito, ele estava mostrando fotos femininas seminuas através do seu celular para o menino de 5 anos, acompanhado da menina de 12 anos. .
Ainda segundo a PM, os militares deslocaram até a casa do suspeito e lá fizeram buscas no interior, onde encontraram 11 facas e vários tipos de materiais infantis, como brinquedos, bonecas, balas e revistinhas. Para a reportagem ele nega que queria abusar das crianças e que as facas encontradas em sua casa é de uso de trabalho, os materiais infantis, ele comprou para as sobrinhas.
A Polícia Militar prendeu o homem e levou até a delegacia para ser ouvido. Os pais foram chamados para acompanhar o caso, juntamente com o Conselho Tutelar. 
O suspeito de abuso, M.R.A. de 36 anos, foi levado para Delegacia de Polícia Civil em Três Corações e apresentado para o Delegado de plantão. O delegado ouviu os pais das crianças e disse aos Conselheiros que não haviam necessidades de realizar exames de Alto de Corpo de Delito nas crianças.

As crianças e os pais foram ouvidos, orientados e vão ser acompanhados pelo Conselho Tutelar.

Ouça a entrevista com a PM




Assista outros vídeo clicando aqui

Vídeo




Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário