Jovem finge passar mal e rouba celular de estudante - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem finge passar mal e rouba celular de estudante

Compartilhar isso

Ninguém foi preso

11/11/2015 23:12
Um estudante de 15 anos teve seu celular roubado nessa terça-feira (10), em Elói Mendes, por um jovem que fingiu passar mal. Ele pediu o celular da vítima para fazer uma ligação e fugiu em seguida com o aparelho.
Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade
Segundo a vítima, o rapaz, que conduzia uma bicicleta de cor cinza, aproximou dele próximo à Praça do Rosário fingindo passar mal. Ele então, pediu o celular do adolescente a fim de ligar para sua mãe. Acreditando no rapaz, a vítima emprestou o aparelho, mas assim que o objeto foi repassado ao autor, tentou fugir, momento em que o estudante o segurou pelo braço. O jovem infrator agrediu a vítima e fugiu em seguida na bicicleta, levando o celular da vítima.
Após o roubo sofrido, o estudante acionou a Polícia Militar, que iniciou o rastreamento, mas o suspeito ainda não foi localizado. 
''A PM orienta a população não emprestar o seu telefone à desconhecidos por qualquer que seja motivo; se o aparelho for solicitado, ligue você mesmo para o número passado, na frente da pessoa. Em caso de perda ou roubo do celular, informe imediatamente a sua operadora e a Polícia Militar, através do 190, e não reaja, evitando, assim, ser agredido''.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM