Matadouro Municipal de Luminárias é alvo de vandalismo - ALÔ ALÔ CIDADE

Matadouro Municipal de Luminárias é alvo de vandalismo

Compartilhar isso

Funcionários acionaram a Polícia assim que perceberam a destruição 

02/11/2015 23:06
O Matadouro Municipal de Luminárias amanheceu nesta segunda-feira (02), completamente destruído. O vandalismo foi notado por alguns servidores públicos na manhã de hoje que acionaram a Polícia Militar para serem tomadas as devidas providências.
Matadouro Municipal de Luminárias é alvo de vândalos - Fotos: Prefeitura de Luminárias
Durante toda a manhã, a equipe da Polícia Militar empenhou nas investigações e segundo consta no boletim de ocorrência, o cidadão conhecido como Walci Tijoleiro foi o responsável pela destruição do patrimônio público. O cidadão foi conduzido ao destacamento da Polícia Militar de Luminárias para prestar esclarecimento e confessou o ato. O responsável foi encaminhado posteriormente a Delegacia de Lavras onde foi ouvido pela delegada e liberado. 
Segundo informações da Prefeitura, ela está tomando todas as medidas para sanar o dano ao erário. A Prefeitura também informou, que devido ao acontecido, o matadouro será interditado por tempo indeterminado. Estiveram no local o Prefeito, Arthur Maia Amaral, juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Luciano Ferreira da Silva, e o responsável pela vigilância em saúde, José Valtecir Figueiredo.
A Prefeitura também pedi a compreensão de todos os açougueiros e cidadãos que utilizam o matadouro como forma de trabalho. A Procuradoria Municipal já está empenhada para tomar todas as providências contra o meliante.

 Mais fotos: