PM apreende arma de fogo em Lavras - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende arma de fogo em Lavras

Compartilhar isso

Autores foram presos. Eles são suspeitos de assaltos na cidade

10/11/2015 00:05
No início da noite do dia (07), na cidade de Lavras, MG, a PM, durante rastreamento em decorrência dos últimos assaltos ocorridos na cidade, compareceu à rua Natalice Viana da Silva, Bairro Novo Horizonte, onde denúncias apontavam o envolvimento de dois indivíduos, 24 e 27 anos, residentes neste local.
PM apreende arma de fogo em Lavras - Foto: PM

Com a finalidade de realizar abordagens com foco no policiamento preventivo, em determinado momento, ao chegar em um bar, os policiais observaram que um dos indivíduos denunciados correu para dentro do esabelecimento e saiu em seguida. Ao ser contido e abordado, alegou que estava indo embora para evitar problemas. Enfrentando hostilidade a todo momento por parte de outros frequentadores do bar, indivíduos já conhecidos no meio policial, os militares localizaram um capacete preto que se assemelhava aquele descrito pela vítima do assalto ocorrido em uma loja de material de construções. Também encontraram em cima de uma das mesas do bar uma bolsa onde foi encontrado 1 revólver prateado calibre .38 com 5 munições intactas e numeração raspada. Os demais objetos que se encontravam na bolsa também foram apreendidos.
Logo que a arma de fogo foi encontrada, os indivíduos alvos de denúncia tentaram evadir do local, mas foram contidos. Um outro indivíduo, que fez menção de agredir os militares durante a ocorrência também foi preso. A proprietária da bolsa foi localizada e contida enquanto tentava evadir do local.

Os quatro indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Informações: ACO/8º BPM