PM Monsenhor Paulo apreende arma e droga - ALÔ ALÔ CIDADE

PM Monsenhor Paulo apreende arma e droga

Compartilhar isso

Denúncias anônimas ajudaram a prender três homens com todos os materiais

10/11/2015 10:33
Da redação: Alô Alô Cidade
PM Monsenhor Paulo apreende arma e droga - Fotos: Alô Alô Cidade

Ontem (09), por volta das 21:50hs, a Polícia Militar recebeu denuncias anônimas que um veículo com as mesmas características usada no último roubo de uma drogaria alguns dias atrás, estava circulando na cidade com suspeitos. Militares logo saiu no rastreamento pela cidade e deparou com o mesmo veículo denunciado na rua José Totti, bairro, Nossa Senhora de Fátima, porém vazio. A equipe de polícia ficou próximo em vigília, quando três homens, seguiram em direção ao veículo quando foi abordados pelos militares. A PM fez buscas nos três suspeito e no veículo, onde foram encontrados uma arma de fogo, carabina calibre .22, uma porção de maconha, relógio, dinheiro, no valor de R$101,22 e  dois celulares.

Alexsanderson Souza Freitas, 20 anos de Monsenhor Paulo, Emerson da Silva Gonçalves, 28 anos de Cordislândia e Daniel da Silva Moraes, 18, anos, de Cordislândia, foram presos em flagrantes por tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de armas/acessórios/munição de uso permitido, desobediência e resistência a prisão. Todos encaminhados para a delegacia de Polícia de Varginha, onde foram apresentados para o delegado de Plantão..

O veículo VW Gol - 1000 - 1992/1993 de cor branca com placas KTJ-8410 de Pedra Bonita, MG, foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.

''A Polícia Militar agradece o apoio da população nas denúncias e ressalta a importância da participação dos moradores no combate a criminalidade.''