PM prende dupla por tentativa de roubo à posto de combustível - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende dupla por tentativa de roubo à posto de combustível

Compartilhar isso

A Polícia Militar prendeu dois homens por tentativa de roubo a um Posto de Combustível na noite da última segunda-feira (02), em Varginha.

07/11/2015 20:26

PM prende dupla por tentativa de roubo à posto de combustível - Fotos: PM

O fato aconteceu por volta das 23 horas, em um Posto de Combustível situado na Avenida Francisco Navarra, no bairro Vila Floresta, onde o frentista do local informou que dois homens chegaram em uma motocicleta CG Titan prata e anunciaram o assalto. Eles ameaçaram o funcionário com uma faca e o obrigaram a entregar o dinheiro que carregava. Após levarem a quantia, a dupla fugiu na motocicleta, tomando rumo ignorado. De posse das informações e características dos suspeitos, os militares iniciaram o rastreamento e em pouco tempo, ao passar pelo bairro de Fátima, visualizaram os autores na motocicleta utilizada no crime. Eles foram abordados após busca pessoal foi encontrada uma bucha de maconha e R$ 104,00 em dinheiro, quantia essa que havia sido roubada do Posto e foi recuperada. Ambos os envolvidos, conhecidos por Dentinho, de 23 anos, e Porquinho, de 32 anos, foram reconhecidos pela vítima e presos.

Ressalta-se que ''Porquinho'' já é conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, possuindo passagens por lesão corporal, roubo e tráfico de drogas. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e a dupla foi conduzida até a Delegacia de Varginha, onde os flagrantes foram ratificados.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM