Quatorze pessoas são presas em operação da Polícia Civil no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Quatorze pessoas são presas em operação da Polícia Civil no Sul de Minas

Compartilhar isso

Operação 'Nagóia' foi realizada em diversas cidades nesta quinta-feira (19). Objetivo é combater o tráfico de drogas e entorpecentes na região.

20/11/2015 00:23
Quatorze pessoas são presas em operação da Polícia Civil no Sul de Minas - Fotos: Polícia Civil

Quatorze pessoas foram presas em diversas cidades do Sul de Minas na manhã desta quinta-feira (19) durante a "Operação Nagoia", da Polícia Civil, que combate o tráfico de drogas. Segundo o delegado Cristiano Strapasson Severo, que cuida do caso, foram dois anos de investigações que resultaram em 27 mandados de prisão.
Delegados de várias cidades participaram da Operação - Fotos: Polícia Civil
Ainda conforme o delegado, outras sete pessoas suspeitas de participarem da quadrilha já estavam presas no presídio de Boa Esperança (MG) e estariam ajudando a quadrilha com contatos e outras informações.
Dos presos, 12 foram detidos em Boa Esperança, um em Três Pontas (MG) e outro em Ilicínea (MG). Duas pessoas estão foragidas.
Na casa de um dos suspeitos foram apreendidas câmeras de vigilância que, segundo a Polícia Civil, serviam para monitorar a ação dos policiais perto das casas que serviam de sede da quadrilha. Além disso, 10 gramas de maconha também foram apreendidas.
Os suspeitos foram levados para a delegacia de Boa Esperança e devem ser conduzidos para o presídio da cidade.
Drogas apreendida - Fotos: Polícia Civil

Assista este e outros vídeo clicando aqui

Vídeo:




Fotos:










 Fonte: G1