Caminhão derruba estrutura de natal em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhão derruba estrutura de natal em Três Corações, MG

Compartilhar isso

O veículo transitava pela avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro, quando a carroceria enroscou no arco que enfeitava o local

01/12/2015 10:18
Caminhão derruba estrutura de natal em Três Corações, MG - Fotos: Redes Sociais

Ontem (30), por volta das 15:00hs, um caminhão com placas de Pouso Alto, MG,  carregado com ovos, conduzido por Arilson, que transitava pelo centro de Três Corações acabou provocando um incidente na Avenida Presidente Getúlio Vargas, depois que o baú de seu veículo se chocou contra uma armação de ferro em formato de arco. Está estrutura está sendo colocando pela Prefeitura como enfeite de natal da cidade ao longo da avenida. Com impacto duas armações entortaram e uma delas caiu sobre o veículo do Saulo taxista, que estava estacionado em seu ponto, causando danos materiais. No caminhão os danos foram maiores porque as ferragens ficaram entre a cabine e o baú. Um funcionário da Prefeitura compareceu no local para remover as armações danificadas.
O condutor do Caminhão baú, Arilson, disse que a estrutura das armações de natal estão com parte das ferragens dentro da área onde passam diversos veículo e até mesmo mais baixa que a fiação elétrica.
A Polícia Militar esteve no local e foi realizado o boletim de ocorrência e os motoristas que foram prejudicados foram orientados no local. A Polícia Civil não foi no local para periciar o incidente e a estrutura.