Chuva forte causam transtornos em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Chuva forte causam transtornos em Campanha, MG

Compartilhar isso


18/12/2015 14:02

Muito trabalho para os moradores, funcionários da prefeitura e Copasa, depois da chuva forte que caiu ontem a noite (17) em Campanha, MG.


A chuva afetou muitos bairros da cidade e no centro, parte do muro do Palácio Episcopal São José desabou com a força da chuva, caindo partes no passeio e na rua, grande transtorno para os pedestres e motoristas, sorte que ninguém transitava próximo. 

Logo ao lado, na rua Ferraz da Luz (atrás do Pronoama/quadra do Fuadão), uma moto foi derrubada e levada com a enxurrada de água e tijolos para debaixo de um carro. Na rua Dr. Brandão, cruzamento com a Dr. Cesarino, umas das ruas principais da cidade, foi tomado pela água e se ''transformou em rio'', donos dos veículos estacionados na rua , só podiam assistir a cena sem poder fazer nada. Um dos carros foi tomado pela água. 



Na praça Dr. Jefferson de Oliveira (Obelisco), no centro da cidade, uma árvore não suportou o vento forte e galhos quebraram e caiu sobre um veículo que estava estacionado. Não tinha ninguém no veículo.



No bairro São Cristóvão, a Creche que acolhe mais de 60 crianças, que seus pais deixam para ir trabalhar. O local ficou ilhado, água e lama entraram na maioria das salas. Já na manhã de hoje (18), os funcionários da Creche tiveram muito trabalho, aulas foram canceladas e os livros foram substituídos por vassouras, panos e rodos, professores e diretores se uniram para limpar.
Um caminhão da Copasa esteve no local para a limpeza de partes da Creche e as ruas, pois muita poeira e lama se acumularam em frente as residências do bairro.

No bairro Canadá, um barranco cedeu e desmoronou, caiu na rua e parte dela ficou intransitável. 
Polícia Militar foi acionados por diversos moradores e a viatura esteve em todas as ocorrências.
Durante a chuva ninguém ficou ferido.


Vídeos:






Mais fotos pós chuva: