Deficiente físico morre atropelado por ônibus em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Deficiente físico morre atropelado por ônibus em Alfenas, MG

Compartilhar isso

Rapaz dirigia um quadriciclo, quando teria se desequilibrado e caído. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima já tinha morrido no local.

07/12/2015 22:13
Deficiente físico morre atropelado por ônibus em Alfenas, MG  - Fotos: Redes Sociais

O acidente aconteceu hoje a tarde (07), na rua Artur Bernardes no Centro de Alfenas, MG.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem morreu atropelado por um ônibus, depois de perder o controle do quadriciclo que conduzia e caiu, quando o ônibus circular passou por cima de sua cabeça, falecendo no local.
Antônio Hélio morreu na hora 
Ainda segundo informações dos militares, o homem foi identificado como Antônio Hélio, conhecido como ''Toninho'' e era deficiente físico. 
De acordo com o vídeo divulgado em redes sociais, as imagens mostram que realmente ele perdeu o controle ao tentar ultrapassa o ônibus, vindo a desequilibrar antes de cair debaixo do veículo.
A Polícia Militar foi acionada e de acordo com os militares, o motorista do ônibus não parou no local, mas foi direto para Delegacia de Policia onde se apresentou. 
Na delegacia, de acordo com as declarações do motorista do ônibus, a vítima estava parado em frente o Colégio Athenas, quando ele passou próximo ao Banco Itaú para embarque e desembarque de passageiros e logo após foi saiu e não viu o momento em que a vítima tentou ultrapassa-lo.

Vídeo:




Fotos do acidente:



Nenhum comentário:

Postar um comentário