Furto em residência em Monsenhor Paulo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Furto em residência em Monsenhor Paulo, MG

Compartilhar isso

A casa que foi furtada é do Presidente da Câmara. A Polícia prendeu em flagrante dois maiores e apreendeu um menor

21/12/2015 17:51
Material recuperado -
Foto: Alô Alô Cidade
A ocorrência do furto foi na manhã deste domingo (20), por volta das 20:00hs, onde a casa do Presidente da Câmara de Monsenhor Paulo, situada na Rua Monsenhor José Ribeiro, que foi invadida por três indivíduos. 
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Vereador, Weliton César Luciano relatou que se ausentou da residência por 15 minutos e deixando a porta dos fundos destrancada, e ao retornar percebeu que ela tinha sido invadida, seus pertences estava revirada e seu bens subtraídos.
Ainda segundo informações da PM, a vítima Weliton disse que foram furtadas, computador, notebook, celulares, jóias, relógios e perfume.
Com resposta rápida, os militares em rastreamento e patrulhamento pela cidade, hoje (21), por volta das 08:00hs, a viatura ao passar pela Rua Francisco Martins, 81, bairro Centro, a guarnição avistou um dos indivíduos saindo da casa com um notebook semelhante ao do furto do dia anterior. Os militares logo abortaram o indivíduo e ao indagar confessou ser produto do furto da residencia do vereador. Em continuidade, foi feito a identificação dos demais suspeitos, que estava na casa, e ao avistarem os militares, tentaram evadir para fundos, no entanto foram abordados e presos em flagrantes com parte dos materiais furtados que estavam escondidos no local. Procurado pela polícia, o dono da residência, onde os autores estavam, ele explicou que ela estava fechada e foi arrombada, invadida por esse indivíduos, a 15 dias para esconder os materiais suspeitos e produtos ilícitos.
Autores detidos - Foto: Alô Alô Cidade
A Polícia Militar recuperou os produtos furtados, somente faltando um celular, pois os autores já tinha negociado. Todos entregues ao dono.
O autores, Elton Luiz Pereira Cândido, 18 anos e Diego Nazaré de Morais, 26 anos, foram presos em flagrantes e o menor, G.N.M, 17 anos foi apreendido e levados para a Delegacia Civil de Varginha, onde foram apresentando para o Delegado de Plantão para as demais providências.

''-Lembrando que o Elton Luiz Pereira Cândido é suspeito do assalto na Choperia na cidade''.