Irmão são presos com drogas em Serrania, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Irmão são presos com drogas em Serrania, MG

Compartilhar isso

Com eles foram encontrados várias munições

15/12/2015 10:52
Irmão são presos com drogas em Serrania, MG - Fotos: PM

Com levantamento de informações pela Polícia Militar resultou em operação realizada, no município de Serrania, MG, com policiais militares e guardas civis municipais locais, militares da Companhia de Missões Especiais em Poços de Caldas e da sede da 18ª Cia PM Ind em Alfenas.
O alvo de uma das ações era a residência de M. W. D. S., 20 anos, um dos suspeitos do cometimento de roubo de veículo no dia 20 do último mês na mesma cidade, além de ser ele apontado por diversas denúncias como traficante de drogas naquele município.

Os trabalhos se desenvolveram, na última quarta-feira (09), na Rua Dionízia Moreira Barbosa, onde os militares localizaram 07 munições de arma calibre 38, 04 cartuchos deflagrados, 15 pinos com cocaína, 08 pedras de crack, 07 buchas de maconha e 01 faca com mais de 20cm de lâmina.

Importa destacar a prisão do autor naquele primeiro local e que, na casa da mãe desse, onde também reside C. D. S., 24 anos, irmão do primeiro autor, outras 49 buchas de maconha e 01 balança de precisão foram também apreendidas.

Informações:  18ª Cia PM Ind