Menor é apreendido por tráfico de drogas em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Campanha, MG

Compartilhar isso

O menor já tem passagem pela PM. As drogas estavam escondidas no meio de um tijolo em um terrno baldio ao lado da residência da mãe

29/12/2015 20:13
Drogas, dinheiro e balança de precisão apreendida pela PM da cidade da Campanha - Fotos: Alô Alô Cidade

Um menor foi apreendido e um maior preso depois de uma abordagem de rotina na rua José Maria da Cruz, no bairro São Cristóvão em Campanha, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, eles faziam a ronda de rotina no bairro, avistaram um homem saindo da residência do menor que já é conhecido no meio policial. Ainda segundo informações da Polícia, a equipe fez busca no L.S.C, de 19 anos e um dos militares encontrou em seu poder duas buchas de maconha; indagado, acabou confessando que tinha comprado o autor, menor, R.P.S, de 16 anos, por R$20,00.
Drogas estavam em um bloco de tijolo - Foto/Reprodução: Alô Alô Cidade

Os militares em continuidade a ocorrência, foram até a casa do suspeito e lá sua mãe autorizou a entrada, e a buscas pelo terreno. O menor infrator confirmou toda a versão do usuário, L.S.C, e ainda apontou o local onde haviam mais drogas escondidas. 
Ainda segundo informações da PM, as drogas estavam escondidas dentro de um bloco de tijolo em um terreno baldio ao lado da residência da mãe. Dentro do bloco de tijolo foram encontrados 37 buchas de maconha. Já no interior da residência, foram encontrados, uma balança de precisão e R$330,00 em diversas notas, proveniente da vendas dos entorpecentes. Os militares foram acompanhado por testemunhas e a genitora do autor durante as buscas.
Mais de 20 buchas foram encontrados no local - Fotos/Reprodução: Alô Alô Cidade

Vídeo:



Com o flagrante, a Polícia Militar apreendeu o menor e prendeu o usuário, juntamente com as drogas encontradas e encaminharam para a delegacia para as demais providências.
Menor infrator - Foto: Alô Alô Cidade