Moto tomada de assalto é recuperada em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Moto tomada de assalto é recuperada em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

Irmãos da vítima fizeram o rastreamento e acharam a moto abandonada no meio de um cafezal na zona rural da cidade

26/12/2015 14:16

Moto tomada de assalto é recuperada
em Cambuquira, MG - Foto: Facebook
O assalto foi na véspera do Natal, na quinta-feira (24), por volta das 08:30hs, no Recanto dos Amores, na zona rural de Cambuquira, MG. Segundo informações da Polícia Militar, a motociclista Nathália Aparecida Borges de 22 anos, conduzia a moto até a sua casa e quando parou para entrar, foi surpreendido por três bandidos que chegaram a pé, e um deles armado o abordou exigindo a chave da moto. O pai da Nathalia, senhor Airton, ao perceber o assalto, entrou em luta corporal com os bandidos que dois deles revidou trocando socos, chutes contra ele e em seguida fugiram sentido ignorado. O senhor Airton, teve algumas escoriações pelo rosto. A moto foi levada pelos três homens. Segundo informações de populares, os assaltantes não satisfeitos, ainda tentaram roubar uma residência no bairro de Fátima.
A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência e a equipe da PM, fizeram o rastreamento na diligências e pela cidade, mas sem êxito.
Ontem (25), sexta-feira, por volta das 19:00hs, os irmãos da vítima do roubo que estava no rastreamento, encontraram um retrovisor da moto numa mata próximo a uma estrada que passa atrás do parque e chamaram a Polícia, que tempo depois foram embora. Os irmão em continuidade no rastreamento da moto, logo encontraram ela abandonada no meio de um cafezal, local próximo de uma estrada chama de ''Linha''. Ainda segundo populares, a moto foi encontrada com o tanque cheio, que tudo indica que os bandidos estavam prontos para outro delito.

Até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.

A Polícia foi acionada novamente e fizeram a remoção da motocicleta para o pátio credenciado e a proprietária orientada.