Motocicleta tomada de assalto é recuperada em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motocicleta tomada de assalto é recuperada em Campanha, MG

Compartilhar isso

A moto foi encontrada por moradores em uma área rural que acionaram a Polícia Militar

21/12/2015 22:26
Moto recuperada - Foto: Alô Alô Cidade

A ajuda da população em conjunto com a Polícia Militar da Campanha, vem sendo fundamental para o combate da criminalidade em Campanha, MG.
Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 20:00hs, moradores ao passar próximo de uma área rual conhecido como Sítio do Gabriel, avistaram um objeto estranho caído, e um deles ao aproximar deparou com uma moto de cor preta sem placa, com pneu furado e sem marca, preocupados logo ligaram para o 190. 
Segundo informações da Polícia Militar, assim que receberam a denúncia, de imediato foram ao local e registraram a ocorrência. Ainda segundo informações dos militares, a motocicleta estava com o chassi adulterado (raspado) e carenagem modificada, porém, de acordo com registros de ocorrências de furtos e roubos na cidade, nos últimos dias, foi constatado que uma moto pertencente a uma vítima de assalto, a quase um mês atrás (22/11) tem as mesmas características dela. A Polícia Militar também constatou que a moto tinha acabado de ser abandonada no local, pois seu motor estava quente, que a hipótese que o suspeito poderia praticar outro crime na cidade, porém o pneu da moto furou e ele resolveu desistir e abandonou no mato.
A moto foi removida para o pátio credenciado, o proprietário avisado e orientado para as demais providências.

O crime
O roubou foi na rua Monsenhor P. Lefort S/N, conhecida com ''rua do Sapê'', bairro Chapada, onde a vítima foi surpreendido por uma dupla em uma moto e um deles armado anunciou o assalto. A vítima, Wilian Lemes Marcelino, 28 anos, entregou a moto, em seguida a dupla fugiu sentido estrada da Barragem. Amigos da vítima ao saber da ocorrência, foram atrás e perseguiram os bandidos e ligaram para Polícia Militar.
Arma encontrada com o menor apreendido - Fotos: Alô Alô Cidade

A Polícia, com características dos bandidos foi repassados para outras Policias de cidades circunvizinhas para fazer o cerco e bloqueio. Em continuidade, os militares foram até o local informado pela vítima onde possivelmente estaria os bandidos. No caminho na estrada vicinal da Barragem, a PM encontrou com os amigos da vítima próximo a uma residência e um dos bandidos caído no solo ao lado de sua moto, feito a busca pessoal, os militares encontraram com ele uma arma de fogo, com 06 munições intacta calibre .32 marca Taurus, com numeração ainda registrada. O outro bandido conseguiu fugir mesmo depois de bater em um veículo que estava próximo a estrada.
Moto utilizada pelos bandidos - Foto: Alô Alô Cidade

Pelo menos um menor W.M.S, de 16 anos, conhecido como ''NheNhe'', foi apreendido. O menor foi acompanhado pelas Conselheiras até a delegacia de Polícia Civil em Três Corações, onde foi apresentado para o Delegado de Plantão. O outro bandido ainda não foi encontrado
Menor que não pode mostrar o rosto para sociedade - Foto: Alô Alô Cidade


Reveja o vídeo da ocorrência



____________________________________________________________
Saiba mais

Motociclista tem moto roubada por assaltantes em Campanha, MG