Motorista morre depois de bater de frente com carreta na BR-265 - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista morre depois de bater de frente com carreta na BR-265

Compartilhar isso

Segundo Corpo de Bombeiros, ele não conseguiu completar ultrapassagem. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

04/12/2015 00:00
Motorista morre depois de bater de frente com carreta na BR-265 - Foto: Ameliza Andrade

O acidente entre um veículo e uma carreta aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), no KM-319 da BR-265, em Itumirim, MG.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um Fiat Uno com placas de Lavras, MG, conduzido pelo Pedro Bonerito de Andrade, de 61 anos, não conseguiu ter tempo de ultrapassar uma carreta e bateu de frente com uma uma carreta-tanque que carregava combustível, com placas de São João Del Rei, MG, que vinha do lado oposto da via. No Fiat Uno estavam mais duas pessoas que ficaram feridas. O motorista Pedro, morreu não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
Carro ficou destruído - Foto: Corpo de Bombeiros

Os militares do Corpo de Bombeiros tiveram que desencarcerar o corpo de um dos passageiros das ferragens, Luiz Silva Fonseca, de 63 anos foi retirado e socorrido pelo SAMU. O outro passageiro, que estava no banco de trás do veículo, Altair Lemos Dias, de 35 anos, foi socorrido pela ambulância da cidade de Itutinga, MG. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Essa rodovia vem sendo palco de diversas mortes de motoristas, população que moram nas cidades no entorno da BR-265, pedem a muitos anos a duplicação e melhorias em vários pontos críticos.  

Fotos de Ameliza Andrade