Polícia detém dupla envolvida em vários assaltos na região - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia detém dupla envolvida em vários assaltos na região

Compartilhar isso

A Polícia militar prendeu jovem e apreendeu adolescente envolvidos em roubos na região, durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, em Varginha

28/12/2015 13:55
Nessa quinta-feira (24), Uma motocicleta e a arma de fogo utilizada nos crimes foram apreendidas pela PM em Varginha, MG.
A PM patrulhava pela Avenida Doutor Mário Frota, onde deparou com uma motocicleta Yamaha XTZ 125 preta, ocupada por dois jovens, que ao perceberem que seriam abordados tentaram fugir, porém foram alcançados e detidos. De imediato foi realizada busca pessoal aos suspeitos, sendo constatado que o condutor, de 15 anos, não possuía carteira de habilitação para conduzir motocicleta, nem o CRLV do veiculo. A motocicleta foi então apreendida e removida ao pátio credenciado.
Polícia detém dupla envolvida em vários assaltos na região - Foto: PM

Em continuidade à ocorrência, o passageiro foi identificado como C.C.B.P., de 22 anos, e mentiu inicialmente sobre sua identificação, por alegar ter se envolvido em diversos roubos em cidades da região no mês de dezembro. Na última terça-feira, 22, outra motocicleta foi encontrada na casa do suspeito, uma Honda CB 300R, que havia sido roubada pela dupla no mês de novembro, em Elói Mendes. Ele confessou que utilizou a moto para praticar roubos nas cidades de Conceição do Rio Verde, Cambuquira, Elói Mendes e o último em Varginha, ocorrido no dia 21 de dezembro a uma casa lotérica na Avenida Doutor Modena, juntamente com o menor infrator de 15 anos.
Após buscas na residência do autor, um revólver calibre .22, contendo seis munições, bem como as roupas utilizadas por eles na ocasião do roubo, foram localizados e apreendidos.
Ao final foi dada voz de prisão ao infrator e o menor foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia local, juntamente com os objetos, onde o flagrante do autor foi ratificado.

Informações: 24º Batalhão BPM