Tentativa de assalto em lanchonete em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tentativa de assalto em lanchonete em Campanha, MG

Compartilhar isso

O bandido estava encapuzado e armado com revolver


30/12/2015 10:33
Trailer da Sheila foi alvo de bandido - Fotos: Alô Alô Cidade

No início da madrugada de hoje (30), por volta da 00:20hs, uma lanchonete situada na Praça Cel. Zoroastro de Oliveira, (atrás do Clube C.E.C), conhecido como Trailer da Sheila, foi alvo de bandido.
Segundo informações da proprietária Sheila Mendes, um homem encapuzado e apontando uma arma chegou próximo do balcão gritando e exigindo dinheiro, no momento em que percebeu que era assalto sua mãe Renilda Mendes começou a gritar. Ainda segundo informações da Sheila, o bandido estava muito nervoso, deu a volta por trás do trailer com intenção de entrar e roubar dinheiro do caixa, porém, um sobrinho que estava chegando de viagem foi surpreendido com o bandido que também o exigiu dinheiro. O sobrinho da Sheila,  Alexsander Neri Mendes Rodrigues, gritou com assaltante que revidou o ameaçando e dando um chute e fugiu sem levar nada sentido Cambuquira, MG. Na lanchonete haviam poucos cliente que não entendeu o que tinha acontecido, pela rapidez da ocorrência.
Segundo informações do Alexsander, o bandido usava um capuz, era magro, estatura mediana, e apesar de não ter conseguido ver o rosto inteiro dele, a pele envolta dos olhos e nariz era de cor negra e estava com uma arma parecendo ser um revolver calibre .32, e fugiu em uma Honda Bros 160cc, de cor preta e branca, sem placa.
A Polícia Militar foi acionada e com as características do individuo fez o rastreamento e fizeram contato com as demais cidades circunvizinhas para o cerco bloqueio, mas sem êxito.
Ninguém foi preso até o momento. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Vídeo: