Acidente entre dois carros na BR 267 em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre dois carros na BR 267 em Campanha, MG

Compartilhar isso

Em um dos carros haviam a motorista com um casal de filhos. O motorista o O Motorista do veículo que provocou o acidente não foi encontrado pela PRF

24/01/2016 13:46

O acidente aconteceu por volta das 20:30hs deste sábado (23/01), na BR-267, próximo do estádio de futebol do bairro São Cristóvão, KM-366,9, em Campanha, MG.
Segundo informações da senhora que dirigia o veículo Kia Soul com placas de Varginha o carro Pick Up Strada com placas da Campanha bateu na sua traseira assim passava próximo do radar que fica do outro lado da BR. Ainda segundo informações da condutora do Soul, no seu veículo haviam os seus filhos, uma de 10 e um de 11 anos e ninguém se feriu, mas o susto foi muito grande pela velocidade que a Strada estava. A motorista disse ainda aos Policiais que o motorista que provocou o acidente estaria com sinais de embriaguez por isso não ficou no local e que apenas, antes de sair, pediu para entrar em acordo com ela, logo ele sumiu, depois que ela acionou a Polícia.
A Polícia Militar da cidade esteve no local para os primeiros atendimentos, porém o motorista da Pickup Strada não estava no local. Os militares tentaram contato mas sem êxito. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro de ocorrência. Até a chegada da PRF, o motorista que provocou o acidente não havia comparecido no local, com isso não foi possível provar se ele realmente estava embriagado. O irmão do motorista esteve no local, prestou todos os esclarecimentos e assistências aos envolvidos do outro veículo.
Os responsáveis pelo acidente entraram em acordo no local e a pista da faixa 1 foi liberada duas três horas depois com a remoção dos veículos. Os veículo ficaram a frente e traseira danificadas.

Vídeo: