Acidente termina com vítimas carbonizadas na BR-265 - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente termina com vítimas carbonizadas na BR-265

Compartilhar isso

Chuva e BR 265 é uma combinação que geralmente acaba em tragédia. E não foi diferente na tarde chuvosa deste sábado (16), entre Barroso e Barbacena.

16/01/2016 18:44
Acidente termina com vítimas carbonizadas na BR-265 - Fotos: Barroso em Dia
Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal, um acidente próximo a Barroso terminou na morte de ao menos duas pessoas. Uma provável colisão entre uma caminhonete e um caminhão teria terminado com corpos carbonizados dentro da caminhonete. Estima-se duas vítimas. O Corpo de Bombeiros estava no local. O acidente, segundo testemunhas que passavam no local no momento, aconteceu na chamada “Curva da Morte”, chegando a Barroso. Um dos trechos mais perigosos da estrada.
“Não sei ao certo, mas acho que tinha três corpos carbonizados dentro da caminhonete. Parecida uma Ranger e não dava para ver ao certo o sentido dela nem do caminhão”, disse um leitor do Barroso.
Sobre o motivo do acidente, a testemunha não sabe ao certo o que poderia ter provocado. “Ou o caminhão escorregou e veio em cima da Ranger ou a caminhonete teria tentado cortar. Enfim, não vi e não posso afirmar. Só sei que foram cenas fortes, terríveis, ver aqueles corpos carbonizados”, declara.



Fonte: Barroso em Dia