Adolescente e 3 adultos são baleados após Réveillon em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Adolescente e 3 adultos são baleados após Réveillon em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Vítimas estavam em bairros diferentes quando foram atingidas por disparos. Suspeitos estavam em carro e moto quando atiraram contra as pessoas

02/01/2015 17:23
Adolescente e 3 adultos são baleados após Réveillon em Três Corações, MG - Fotos: Redes Sociais
Quatro pessoas foram baleadas, entre elas um adolescente de 12 anos, na madrugada desta sexta-feira (1º) em Três Corações MG, após a festa da virada do ano. Segundo a Polícia Militar, os casos aconteceram nos bairros Vila Lima e Odilon Resende.

De acordo com os militares, o primeiro crime ocorreu quando um jovem e o garoto de 12 anos estavam na porta de uma casa, no bairro Vila Lima. Conforme consta na ocorrência, o motorista de um carro que passava pelo local parou e disparou várias vezes contra eles. O adolescente foi atingido na panturrilha e no tronco e o amigo foi baleado no abdômen. Ambos foram socorridos e levados para o hospital da cidade.

Ainda segundo a PM, enquanto os policiais estavam no hospital, atendendo a ocorrência, receberam outro chamado, relatando que dois homens tinham sido baleados no bairro Odilon Resende. De acordo com testemunhas, as vítimas de 18 e 20 anos foram atingidas por um homem que passou em uma moto. Eles foram atingidos nas pernas e também socorridos para o hospital.


Os militares fizeram buscas, mas até essa publicação, nenhum suspeito havia sido localizado. Não há informações sobre o que pode ter motivado os crimes.

Na mesma noite, houve um furto de veículo no bairro Alterosa, Fia Pálio, cor cinza, placa KDI-2685.Os indivíduos utilizaram o veículo para possível acerto de contas no bairro Odilon e com uma pistola 9 mm tentaram alvejar o indivíduo conhecido por Alemão e ainda o atropelaram. O veículo bateu no passeio e os indivíduos fugiram pela mata, e ainda em ato contínuo foram na fazenda Santana e roubaram uma moto CG, cor preta, placa OWL-9764 e evadiram.

No Pálio foi encontrado um carregador com aproximadamente 10 munições 9 mm.

Ainda encontrados cápsulas deflagradas e fragmentos de projéteis.


Vídeo: (RecMinas)

Violência na terra do Pelé :/A virada do ano foi violenta em três corações, no Sul de Minas. Quatro pessoas foram...
Posted by RecMinas on Sexta, 1 de janeiro de 2016



Fonte: G1