Carreta carregada com bobinas de papel tomba na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta carregada com bobinas de papel tomba na Fernão Dias

Compartilhar isso

O acidente aconteceu em uma curva próximo a São Gonçalo do Sapucaí, na BR-381. A carga com 70 bobinas e 33 toneladas ficaram espalhadas na rodovia


21/01/2016 17:05
Carreta carregada com bobinas de papel tomba na Fernão Dias - Fotos: Alô Alô Cidade

O acidente foi na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 15:40hs, em uma curva na Fernão Dias, sentido Belo Horizonte (norte), próximo da cidade de São Gonçalo do Sapucaí, MG.
Segundo informações do motorista que não se feriu, ele seguia de Itararé, SP para Belo Horizonte, MG, com sua carreta carregada com 70 boninas papel e 33 toneladas, e ao aproximar da curva no KM-793, ele perdeu o controle da direção e saiu de pista vindo a tombar. A carga ficou espalhada na pista e a faixa 1 sentido Belo Horizonte no trecho está interditada até a remoção das bobinas e da carreta, na faix 2, os motoristas seguem normalmente.

Um funcionário da Auto Pista que passava no local do pouco depois do acidente prestou os primeiros atendimento e sinalizou a rodovia. A Ambulância da Auto Pista esteve no local e atendeu o motorista, que segundo eles não teve ferimentos graves.








Vídeo




Fotos: