Após atraso, Naldo Benny da um Show de palavrões no palco em Lambari, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Após atraso, Naldo Benny da um Show de palavrões no palco em Lambari, MG

Compartilhar isso

Cantor interrompeu apresentação após público reclamar de atraso do show. Após xingamento, público jogou latinhas em Naldo, que deixou o palco


10/02/2016 12:55
Naldo Benny xinga público após reclamação de atraso em show em Lambari - Foto/reprodução: Redes Sociais
A última noite do Carnaval em Lambari (MG) foi marcada por uma confusão envolvendo o cantor Naldo Benny. Ele teria começado o show atrasado durante o Bloco Hard Roça, o que desagradou o público. Imagens mostram Naldo interrompendo a apresentação e xingando o público, que revidou atirando objetos no palco. Em nota, o artista falou que lamenta o ocorrido e pediu desculpas ao público.

Vídeo:



A apresentação teria começado depois das 4h desta quarta-feira (10), o que desagradou o público. Naldo, então, interrompe a apresentação e começa a xingar as pessoas. Imagens mostram o artista dizendo as seguintes frases:

"Pessoal, desliga isso aí..."
"Enfio o dedo no c.. de vocês aí, seus filhos das p....."
"Vocês sabiam que o show estava marcado pra essa hora, vocês sabiam disso? O show 'tava marcado para agora, então vai se f...., vai pegar o dinheiro de volta, p...."
"Vai tomar no teu c..."
"O show 'tava marcado pra agora. Se vocês não foram avisados, f...... vocês"
"Vamo' lá"

Naldo ainda tentou recomeçar o show com a música que fez sucesso no Carnaval, mas o público revidou às provocações e continuou reclamando da apresentação. Ao ser atingido por latinhas, o cantor brigou de novo e encerrou a apresentação.
Muita gente ficou indignada com a atitude de Naldo, e após ele sair do palco, começou um coro xingando o cantor. Ele saiu pelos fundos, na Escola Dr. João Bráulio, onde a equipe do cantor arrombaram o cadeado de um portão e adentraram em um cômodo do local para se proteger.






A população quer saber sobre o prejuízo, principalmente na escola, quem vai pagar pelos estragos?

Em nota, a produção do artista disse que Naldo Benny lamenta o ocorrido e pediu desculpas ao público. A produção informou ainda que o show começou com meia hora de atraso, o que não justifica a atitude durante a apresentação. Confira a nota na íntegra abaixo:

Em nota, Naldo lamentou o ocorrido e
pediu desculpas (Foto: Washington Possato/Divulgação)
O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público que já estava ofendendo o artista, antes mesmo do show começar. Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso no horário combinado com o contratante, mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do artista acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar.

Nota do Bloco Hard Roça:

EVENTO: HARD ROÇA – LAMBARI CARNAVAL 2016
O Bloco Hard Roça lamenta o ocorrido no show do dia 9 de fevereiro na cidade de Lambari e esclarece os seguintes fatos:
O evento no dia 9 de fevereiro contava com as seguintes atrações no palco principal: Naldo Benny, Fábio e Guilherme e apresentação de DJs nacionais. Sendo o show do Naldo a última atração prevista no palco principal.
O evento possui seis horas de duração e na terça-feira abriu os portões às 22:40 com previsão de término às 04:40h do dia seguinte. Não existe na programação do evento horário fixado para os shows, porém tínhamos a previsão de que o cantor Naldo chegaria às 2h e iniciaria o show às 3h.
Devido ao atraso no deslocamento do artista que não foi de responsabilidade da produção do evento, o show iniciou às 4h.
Logo após iniciar o show, o artista Naldo Benny se indispôs com o publico, decidiu parar o show voltando para o camarim e em seguida se retirar do local, antes mesmo que a produção do evento pudesse agir em segurança do artista e sua produção. Com isso a atração terminou antes do horário previsto.
A organização do Bloco Hard Roça expressa que não está de acordo com atitudes tomadas pelo artista e lamenta a insatisfação dos clientes e público que estavam presentes.
Fica esclarecido que todas as atrações oferecidas e duração do open bar programado pelo Bloco no dia citado foram honradas pela organização do evento.
A organização ainda reitera que repudia veementemente o vandalismo e depredação ocorridos como forma de protesto após o encerramento do show.
A organização;




Pós o show, muito quebra quebra e saques no local do evento e na rua:
























G1