Batida e capotamento deixam pelo menos 4 feridos no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Batida e capotamento deixam pelo menos 4 feridos no Sul de Minas

Compartilhar isso

Em um dos acidentes, motorista foi retirado inconsciente das ferragens. Na LMG-862, mulher foi jogada para fora do veículo que capotou.


20/02/2016 16:27
Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas na manhã deste sábado (20) depois que dois acidentes foram registrados em rodovias que cortam o Sul de Minas. Na MG-167, entre Varginha (MG) e Três Corações (MG), o motorista de uma picape ficou preso às ferragens após bater a picape que dirigia com um carro Gol. Já na LMG-862, entre São Tomé das Letras (MG) e Três Corações, uma mulher foi jogada para fora de carro que capotou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de uma picape teria tentado fazer uma conversão na MG-167, quando bateu com a lateral de um carro. Ele foi retirado inconsciente do veículo. O acidente aconteceu por volta das 8h30.
No outro carro estavam duas pessoas, que, segundo os bombeiros, não se feriram. O motorista da picape foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor, em Varginha, mas, até esta publicação, não havia informações sobre o estado de saúde dele.

Entre São Tomé das Letras e Três Corações
Já na LMG-862, o motorista de um carro perdeu o controle da direção e capotou na altura do km 48 por volta das 7h30. Os três ocupantes do veículo ficaram feridos. Segundo os bombeiros, uma mulher, cuja idade não foi divulgada, foi jogada para fora do carro e seu estado de saúde é considerado grave.
Entre Três Corações e São Thomé das Letras - Foto: Rede Sociais

Fotos do acidente na MG-167












G1