Dupla furta moto no centro, em Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

Dupla furta moto no centro, em Campanha

Compartilhar isso

Primeiro registro de furto da noite de carnaval cidade. A Polícia orienta aos motoristas e motociclistas ficarem mais atentos em deixar seus veículos em locais ermo

06/02/2016 20:31

Foi exatamente as 04:05hs da madrugada de hoje (06/02), que uma moto foi furtada por uma dupla na Rua  Cândido Ferreira centro da cidade da Campanha, MG. ''Já na primeira noite de Carnaval e uma ocorrência grave''.
Segundo informações da vítima, Cláudio Homero Fernandes Júnior, 24 anos, foi aproximadamente 22hs que ele deixou estacionada a moto no local, e desceu para a praça São Sebastião, para acompanhar um bloco, em seguida, ele subiu novamente e saiu com ela. Ainda segundo ele, tempo depois no mesmo local ele deixou a motocicleta estacionada e por mais ou menos uns 15 minutos, ao retornar para ir embora com sua irmã, a moto já não estava lá, desesperado sem saber o que havia acontecido, tentou informações com outras pessoas no local, mas ninguém sabia. Em contato com a Polícia Militar, a viatura compareceu no local e o Cláudio/vítima, juntamente com o militares, foram dar uma volta pela cidade com intuito de encontrar algum suspeito e a moto. O Cláudio disse também, que deram voltas em várias partes da cidade mais sem sucesso.
Hoje (06/02), a vítima, foi até uma drogaria no centro, próximo da rua onde ocorreu o furto e pediu para o responsável, as imagens de uma câmera de vigilância que grava vídeos no local. Com as imagens em mãos, a vítima repassou para a reportagem do Alô Alô Cidade, para que possa ser divulgado para os leitores e também para quem souber sobre os autores e o paradeiro da motocicleta, que entrem em contato pelo 190, 181 ou até mesmo para o Jornal, pelo cel: 35 99172-5979, lembrando que é sigilo absoluto sobre as denúncias.
De acordo com as imagens colhidas, foram dois rapazes, sendo um deles, colocou a touca da própria blusa na cabeça e disfarçadamente sentou-se na motocicleta, em minutos desceu com ela, e no caminho um comparsa subiu no garupa e fugiram sentido a Rua Cândido Ferreira, centro.
Até o momento ninguém foi preso e a moto continua desaparecida.

A moto é uma Honda Pop 100 - 2011 de cor vermelha, com placa HKM-3482 -  da cidade da Campanha


Clica > Vídeo: