Lotérica em Cambuquira é assaltada - ALÔ ALÔ CIDADE

Lotérica em Cambuquira é assaltada

Compartilhar isso

Na lotérica haviam clientes que se assustaram assim que o bandido entrou com uma marreta quebrando o vidro do caixa

19/02/2016 20:51
Lotérica em Cambuquira é assaltada - Fotos/reprodução: Alô Alô Cidade

Uma Lotérica situada no centro da cidade de Cambuquira foi novamente alvo de bandidos nesta sexta-feira (19/02), as 13:49 da tarde.
Imagens de câmeras de segurança do local flagrou toda a ação da dupla, que chegaram uma moto e um deles desceu e entrou na Lotérica, e no caixa, onde havia um cliente, tirou da cintura uma marreta, que com ela, ele quebrou o vidro e retirou todo o dinheiro das gavetas. O cliente não entendeu nada e acabou sendo ameaçado, que ao perceber que se tratava de assalto saiu de perto e correu pra rua. No local ninguém se feriu. 

Pós o roubo, a dupla fugiu sentido rodovia. A Polícia Militar foi acionada e prontamente compareceu a Lotérica e de posse com as características dos assaltantes, fizeram o cerco e bloqueio juntamente com a Polícia Militar de outras cidades da região. No cerco, os Militares de Varginha conseguiram abordar uma moto Honda CG 150 Titan EX cor branca, com placa de Varginha, OQX-3110, conduzido por um homem, que ao indagar e com o  levantamento de dados, o mesmo havia participado do assalto em Cambuquira.
O outro bandido até o momento desta reportagem não haviam sido preso. Segundo informações, parte do dinheiro havia sido recuperado.

Mais detalhes logo mais...

Assista o vídeo clicando aqui:




Foto da moto apreendida com o bandido