Lotérica no centro de Três Pontas é assaltada - ALÔ ALÔ CIDADE

Lotérica no centro de Três Pontas é assaltada

Compartilhar isso

Imagens de um morador  que flagrou a dupla, mostra um deles armado apontando o revolver para o alto pós o roubo

19/02/2016 16:40
Lotérica no centro de Três Pontas é assaltada - Fotos: Redes Sociais

Uma casa lotérica foi assaltada no início da tarde desta sexta-feira (19/02), no Centro de Três Pontas. Apesar do grande movimento na Praça Cônego Vitor, eles não se intimidaram e agiram.
De acordo com os funcionários, dois rapazes chegaram em uma motocicleta. Um deles ficou na porta do estabelecimento com o veículo ligado. O outro armado com um revólver calibre 22, entrou de capacete e anunciou o assalto. Ele teria ido em dois caixas, apontado a arma para as funcionárias que lhe entregaram todo o dinheiro.
Em seguida eles fugiram pela contramão. Ainda em frente ao ponto de táxi, o garupa teria dado um tiro para o alto. Um morador ouviu o barulho e flagrou quando o bandido apontava a arma para o alto e fazia o disparo. Pessoas que passavam pelo local tentavam se proteger.
No momento do assalto, havia poucos clientes no estabelecimento. A quantia levada ainda não foi computada. A Polícia Militar verifica as imagens do circuito interno de segurança para tentar identificar os suspeitos.
Muitas pessoas se aglomeraram em torno da lotérica e ficaram assustados com a audácia dos bandidos. As funcionárias ficaram muito assustadas e as que ficaram na mira dos bandidos choravam muito. Uma mulher que havia passado pela Peret, ao ver esta imagem, afirmou que a dupla teria cortado a Avenida Zé Lagoa e subido sentido ao bairro Peret. A PM acionou policiais que não estavam no turno de serviço para fazer o rastreamento. Até agora não há notícia dos suspeitos.



Fonte: Equipe Positiva