PM frustra ação de infratores em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

PM frustra ação de infratores em Varginha

Compartilhar isso

A PM agiu rápido depois de receber uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam forçando o portão de uma residência.

26/02/2016 18:59
Um jovem foi preso e um adolescente apreendido na madrugada dessa sexta-feira, 26, após uma tentativa de furto no bairro Bom Pastor em Varginha.
PM frustra ação de infratores em Varginha - Fotos: PM
 A PM recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam forçando o portão de uma residência na Rua Doutor Francisco Rosemburgo. Ao chegar ao local a viatura ainda deparou com os autores de 25 e 16 anos de posse de uma chave de fenda. A dupla confessou que abriu o portão eletrônico e tentou furtar quatro gaiolas de madeira, uma delas com uma ave típica da fauna brasileira, um “Coleirinho” de papo preto e peitoral branco, no valor estimado em R$ 5.000,00. O pássaro, o qual se encontra em situação regular, e os materiais foram apreendidos, juntamente com a bicicleta utilizada pelos autores para praticar o delito. Os infratores foram conduzidos à Delegacia, onde permaneceram a disposição do Delegado de Polícia Civil.





Informações: 24º Batalhão BPM