PM localiza veículo furtado em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM localiza veículo furtado em Varginha, MG

Compartilhar isso

Carro que havia sido furtado quinta-feira passada, dia 28 de janeiro, em um estabelecimento no bairro Jardim Ribeiro, foi recuperada ontem à tarde, 03, no bairro Centenário em Varginha.

04/02/2016 13:45
Carro furtado - Foto: PM
Após receber informações que dois homens estavam empurrando um veículo Fiat Uno furtado pela Rua Leonelo Caldonazo, com a intenção de vendê-lo para um outro homem de 45 anos, a PM foi ao local, onde deparou com o fato denunciado. O suspeito de 45 anos informou de L.S.F., de 31 anos, ofereceu o veículo por R$ 1.200,00, porém após consulta o homem verificou que o carro tratava-se de um produto de furto e acionou a PM. Ao ser questionado, L.S.F. confessou que havia comprado o veículo de um individuo conhecido como “Purinho”, de 28 anos, que o auxiliou a empurrar o veículo até o local. “Purinho” alegou aos militares que havia comprado o veículo de um desconhecido no bairro Imaculada. Após consulta ao sistema informatizado a PM constatou que o veículo havia sido furtado na última quinta-feira, 28, no bairro Jardim Ribeiro em Varginha.

Ao final o carro foi removido ao pátio para posterior restituição ao proprietário, e os autores foram presos e encaminhados à Delegacia local.


Informações: Polícia Militar