Pm recupera veículo e prende autor de roubo em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Pm recupera veículo e prende autor de roubo em Varginha

Compartilhar isso

O autor cometeu o crime em Passos e foi preso em Varginha com o veículo roubado


12/02/2016 15:26
Pm recupera veículo e prende autor de roubo em Varginha - Foto: PM


Um operador de máquinas foi preso na noite do último domingo (07/02), na cidade de Varginha, após ser surpreendido pela Polícia Militar durante patrulhamento pela cidade. O suspeito, havia trocado um veículo roubado em outro, e ambos foram recuperados.
A PM procurava pelo autor de um estelionato ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano, na cidade de Passos, MG, no qual a vítima, um homem de 56 anos, foi enganada por um golpista que levou seu veículo Toyota Corolla deixando em troca de um Fiat Adventure. Após o fato o estelionatário não retornou para receber o restante do dinheiro pela venda, e devido a isso a vítima registrou um boletim de ocorrência. No momento do registro, foi constatado que o veículo Fiat Adventure, deixado pelo autor tratava-se do produto de um latrocínio ocorrido no dia 21 de janeiro, pelo que foi apreendido. De posse de mandado de busca e apreensão o rastreamento foi iniciado e durante patrulhamento em Varginha na noite do último domingo, o autor de 33 anos foi surpreendido enquanto conduzia o veículo Toyota Corolla pelo bairro Cidade Nova. Durante a abordagem os Policiais constataram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, pelo que foi preso em flagrante. Uma mulher de 27 anos, que estava como passageira no carro, também foi detida.
O veículo foi removido ao pátio credenciado e a dupla foi conduzida à delegacia de varginha, onde o autor teve o flagrante ratificado.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar