Polícia Militar de São Tomé das Letras prende dupla com mais de 1 quilo de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de São Tomé das Letras prende dupla com mais de 1 quilo de drogas

Compartilhar isso

Na abordagem dos autores, eles confessaram que haviam mais 4 quilos de drogas guardados em Três Corações. A PM de Três Corações foi acionada e apreendeu mais drogas na residência dos autores

05/02/2016 19:51
Polícia Militar de São Tomé das Letras prende dupla com mais de 1 quilo de drogas - Foto: Alô Alô Cidade

Por volta das 13:20hs, desta sexta-feira (05/02), a Polícia Militar abordou um veículo
VW Parati com placas de Três Corações, MG, no Alto do Cruzeiro em São Tomé das Letras, e dentro do veículo haviam o motorista e um passageiro. Segundo informações da PM, a dupla já é conhecido pela Polícia por praticas de crimes, com isso os militares fizeram a buscas no interior do veículo e conseguiram encontrar 1 quilo de maconha prensada em formato de tablete e mais 100 gramas de crack em diversas pedras. Ainda no local, os militares indagaram a dupla, e um deles disse que haviam mais 4 quilos em sua casa.
Fernando e Matheus foram presos pela PM - Foto: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar entrou em contato com a Polícia de Plantão em Três Corações, que seguiram para a residência do autor, no bairro Jardim Califórnia, chegando lá, juntamente com uma testemunha, os militares adentraram na casa, e no seu interior, foram encontrados os 4 quilos de maconha também prensada em formato de tablete prontas para o tráfico. Em contato com a guarnição em São Tomé das Letras, a dupla, Fernando e Matheus, foram presos em flagrante e levado para a delegacia de Três Corações e em seguida encaminhado para o presídio de Três Corações, MG.