Carreta transportando turbina de avião tomba na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta transportando turbina de avião tomba na Fernão Dias

Compartilhar isso

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira em trecho da Rodovia Fernão Dias. O motorista disse que foi fechado por veículo próximo a retorno

09/03/2016 
Carreta transportando turbina de avião tomba na Fernão Dias - Fotos: Alô Alô Cidade

O acidente com a carreta aconteceu na Fernão Dias, no KM-828, próximo do trevo de São Sebastião da Bela Vista, MG, pista sul (SP), por volta das 07:30hs desta quarta-feira (09/03).
A reportagem teve no local e fez o registro da ocorrência, colhendo algumas informações com motorista, que segundo ele, o tombamento aconteceu depois que um veículo que estrava pelo retorno entrou na sua frente, com isso ao perceber e evitar um acidente maior, teve que jogar a carreta pelo acostamento, onde ocasionou a perda do controle e tombou as margens da rodovia em um barranco de aproximadamente 10 metro abaixo. Ainda segundo o motorista que não quis se identificar, ele saiu do Aeroporto de Confins na capital, em Belo Horizonte, MG e seguia para cidade de Maringá, PR, carregado com uma turbina de avião. Compareceu a Equipe da Auto Pista para o auxílio do socorro, mas o motorista não ficou ferido e foi atendido no local. 

Assista o vídeo com exclusividade clicando aqui.