Criança é flagrada do lado de fora da janela em escola de Boa Esperança - ALÔ ALÔ CIDADE

Criança é flagrada do lado de fora da janela em escola de Boa Esperança

Compartilhar isso

Prima da menina, que tem 4 anos, registrou mulher segurando a garota.
Parentes dizem que professora segurou criança; Conselho vai apurar caso

25/03/2016
Criança é pendurada do lado de fora da janela em escola de Boa Esperança (MG) (Foto: Reprodução EPTV)

Uma mulher foi flagrada colocando uma menina de 4 anos do lado de fora da janela do segundo andar de uma escola em Boa Esperança. A foto que registra o momento foi feita por uma prima da criança. Parentes dizem que uma professora teria segurado a menina do lado de fora.
Um representante do Conselho Tutelar esteve na Escola Municipal Rabim Gambogi, o Caic, e pediu esclarecimentos à direção. Ele deve preparar relatório, que deve ser enviado para o Ministério Público, relatando o ocorrido. A tia da criança também fez um boletim de ocorrência do caso.
A professora e a direção da escola foram procuradas para falar sobre o caso, mas ninguém foi encontrado.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que foi colocada a par do ocorrido através da equipe diretiva da escola, que tomou providências com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Conselho Tutelar. Ainda conforme a nota, entre as providências, foi registrado um boletim de ocorrência pela Polícia Militar e partes dos envolvidos foram ouvidos pelos membros do Conselho Tutelar. Ainda segundo a secretaria, devido ao feriado e recesso, os fatos continuarão a ser apurados a partir da próxima segunda-feira, quando os trabalhos serão retomados.

Vídeo: Tv Boa Esperança




Fonte: G1