Flagrante: bandidos mascarados e armados assaltam churrascaria na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

Flagrante: bandidos mascarados e armados assaltam churrascaria na Fernão Dias

Compartilhar isso

Dois bandidos renderam clientes e um funcionário do caixa. Eles fugiram pelo matagal a pé

01/03/2016
Flagrante: bandidos mascarados e armados assaltam churrascaria na Fernão Dias - Fotos: Alô Alô Cidade

O assalto foi ontem (29/02), as 21:22hs, em um churrascaria as margens da BR-381 em São Gonçalo do Sapucaí, MG. Imagens do circuíto interno de segurança das câmeras flagraram toda a ação dos bandidos. De acordo com as imagens, dois bandidos encapuzados e com máscaras entraram no estabelecimento armados com revolveres. Um deles aproxima do balcão, pula e rende os cliente, em seguida o outro rende o funcionário do caixa apontado as armas. Na mira dos assaltantes, todos os clientes tiveram que deitar no chão. Os dois bandidos roubaram todo o dinheiro do caixa, em torno de R$300. Ninguém ficou ferido.
Ao sair do estabelecimento, ainda disparam para o alto. Segundo testemunhas, eles estavam com uma arma prateada. Os bandido fugiram pelo matagal e até o momento ninguém foi preso.

Assista o vídeo clicando aqui:



Esse assalto já o segundo em menos de 24 horas na mesma região, o primeiro foi em um auto posto as margens da mesma rodovia. A hipóteses que sejam os mesmo bandidos.

Auto Posto é assaltado em São Gonçalo do Sapucaí, MG

O assalto aconteceu ontem (28/02), por volta das 18:15hs, em um Auto Posto as margens da BR-381, rodovia Fernão Dias, próximo do trevo de São Gonçalo do Sapucaí, MG. Segundo informações do gerente, essa já é a terceira vez que o posto sofre roubo. Câmeras de segurança do local, flagrou três bandidos chegando armados, um com uma faca e um outro com arma em punho. Nas imagens mostram também, um funcionário do posto sendo rendido e sob ameaças do três bandidos. Ainda segundo informações gerente, o frentista entregou um único envelope com dinheiro aos bandidos que em seguida fugiram. O valor não foi informado.
Na ação dos bandidos, um deles que estava com a arma, derruba no chão, algo parecido com uma parte do revolver e em seguida, ele pega e encaixa novamente.
A Polícia Militar foi acionada e com as características dos bandidos, os militares fizeram o rastreamento na área, mas sem êxito. Até o momento ninguém foi preso.
Assalto no Auto Posto - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

_________________________________________________________
Saiba mais

Auto Posto é assaltado em São Gonçalo do Sapucaí, MG