Homicídio no centro de Monsenhor Paulo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homicídio no centro de Monsenhor Paulo, MG

Compartilhar isso

Brigas foi a razão do Homicídio, segundo a Polícia Militar. O jovem foi socorrido e morreu horas depois no hospital da cidade

13/03/2016
Homicídio no centro de Monsenhor Paulo, MG - Fotos/Reprodução: Alô Alô Cidade

Ontem por volta das 22:10hs, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na praça Coronel Flávio, no centro de Monsenhor Paulo, próximo da Igreja Matriz, para um atendimento de uma ocorrência, onde um suspeito identificado com nome de Roberto, teria desentendido com o jovem e acabou desferindo uma facada contra a vítima, Daniel dos Reis Roque de 19 anos.
Vítima
Segundo informações da Polícia Militar, uma briga entres jovens foi o início de toda a confusão, pós um dos rapazes que envolveu na briga, foi para casa e contou para o Pai, Roberto, que não satisfeito, foi para praça armado com a uma faca para tirar satisfação com a vítima, e depois de um desentendimento, o suspeito desferiu uma facada na altura da barriga da vítima, que em seguida fugiu sentido ignorado em um veículo, deixando a faca no local.
Ainda segundo informações da PM, a vítima, Daniel foi socorrido em estado grave para o pronto socorro local e transferido para Hospital em Três Corações, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 3 horas depois.
A faca foi apreendida pela PM e a equipe militar fizeram o rastreamento do suspeito, mas até o momento não foi preso.


Mais informações atualizarei ao longo do dia...

Assista o vídeo clicando aqui