Imagem flagra momento em que o Presidente da OAB de Passos reage ao assalto - ALÔ ALÔ CIDADE

Imagem flagra momento em que o Presidente da OAB de Passos reage ao assalto

Compartilhar isso

O assalto aconteceu durante a madruga em um Bar situada na avenida da moda. O Advogado foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital

19/03/2016
Imagem flagra momento em que o Presidente da OAB de Passos reage ao assalto - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade


O assalto aconteceu na madrugada deste sábado, por volta das 01:30hs, em Passos, na Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, em um dos pontos mais conhecidos da cidade, na ''Avenida da Moda''.
Segundo informações da Polícia Militar, uma motocicleta Yamaha XTZ de cor azul, com dois indivíduos, parou na avenida, um deles desceu da moto, onde aproximou de uma mesa onde estavam os clientes do bar, com arma em punho exigiu dinheiro e celulares das vítimas. O assaltante roubou o celular da filha do cliente, Denis Provenzani de Almeida, 49 anos, que estava com sua família e amigos na mesa do lado de fora do bar. Ainda segundo informações da PM, Denis, levantou e muito nervoso aproximou do bandido, mesmo armado, ele reagiu e foi baleado por dois disparos contra a cabeça da vítima, em seguida os bandidos fugiram na moto, sentido Parque de Exposição.
Uma equipe de Resgate dos Bombeiros Militares compareceu ao local e levou  a vítima direto para a Santa Casa onde deu entrada sem vida apresentando um ferimento na região da bochecha e outro no peito do lado direito.

Assista o vídeo clicando aqui:



Denis Provenzani de Almeida, 49 anos era Presidente da 51º da Subseção da OAB de Passos, MG, e advogado criminal em Passos, MG. Denis deixa esposa e três filhos.

O corpo do Advogado foi levado para o PPI - Posto de Perícias Médicas Integradas onde será submetido a necropsia. Toda a ação dos marginais foram registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento e através destas imagens as polícias civil e militar estão realizando diversas diligências na tentativa de identificar, localizar e prender os autores.