Lotérica é assaltada por homem desarmado no Centro de Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Lotérica é assaltada por homem desarmado no Centro de Varginha

Compartilhar isso

Criminoso entrou no local de capacete e anunciou o assalto.
De acordo com a Polícia Militar, suspeito e comparsa já foram identificados

22/03/2016

O assalto foi ontem (21/03), as 13:40hs, em uma Lotérica situada na Praça João Pessoa, no centro de Varginha, MG. Segundo informações da Polícia Militar, as câmeras de segurança mostraram o registro da ação do bandido, onde mostra ele entrando na lotérica de capacete, mas sem arma e anunciando o assalto. Clientes que estavam no estabelecimento correram para rua desesperadas.
Ainda segundo a PM, o homem assim que entrou no local, pulou por cima da proteção do balcão e teve acesso aos caixas, rendendo três funcionários e em seguida pegou todo o dinheiro. Pós o roubo, ele voltou pela porta da lotérica, foi em direção a uma esquina e junto com o comparsa que já estava a sua espera fugiram em uma moto. A lotérica ainda continuou aberto após o assalto. 
De acordo com a PM, os suspeitos já foram identificados e a motocicleta que deu fuga aos infratores foi encontrada e apreendida. Os autores ainda estão sendo rastreado.

Assista o vídeo clicando aqui:



Motocicleta usada pelos bandidos no assalto a Lotérica foi apreendida pela Polícia Militar

22/03/2016
O fato aconteceu nessa segunda-feira, dia 21 de março, por volta das 14 horas, quando a PM foi informada que um jovem de 18 anos teria furtado uma lotérica no bairro Vila Paiva, em Varginha, e em seguida fugido em uma motocicleta Honda CG Titan laranja.
De imediato a PM iniciou rastreamento pelo suspeito, e localizou o veículo em uma oficina mecânica situada na Rua Benjamin Elisei, no bairro Park Rinaldi. O proprietário da moto foi identificado, e disse ter emprestado seu veículo ao suspeito da autoria do crime, que lhe prometeu devolvê-lo em algumas horas.
A moto foi removida ao pátio credenciado e o rastreamento continua. Qualquer informação sobre a localização do autor do furto, não hesite, auxilie a Polícia Militar através de denúncia ao 190 ou 181.

Fonte: 24º Batalhão da PM