PM age em conjunto com a população e apreende menor por tráfico - ALÔ ALÔ CIDADE

PM age em conjunto com a população e apreende menor por tráfico

Compartilhar isso

O menor foi surpreendido com as drogas no local indicado pela denúncia anônima

05/03/2016 
Com ajuda da população através de denúncias anônimas, a Polícia Militar apreendeu adolescente por tráfico de drogas em Três Pontas, na manhã dessa quarta-feira (02/03), e localizou diversas porções de maconha na casa dele, no bairro Vale do Sol.
PM age em conjunto com a população e apreende menor por tráfico - Foto: PM

Após receber denúncias anônimas indicando que o jovem de 15 anos comercializava entorpecentes próximo a uma escola situada no Centro da cidade, a PM iniciou buscas pelo suspeito, que foi surpreendido no local indicado com um cigarro de maconha e apreendido. Em seguida os policiais militares deslocaram à residência do rapaz, onde após buscas encontraram 24 porções grandes de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular, sendo tudo apreendido.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia local, onde permaneceu à disposição da autoridade de Polícia Judiciária.

Sua colaboração através de denúncia auxilia muito no trabalho da Polícia Militar de o combate ao tráfico de drogas. Em caso de crimes, acione a PM imediatamente através do 190 ou disque denúncia 181. O sigilo é absoluto.

Informações: 24º Batalhão da PM