PM prende suspeito de roubos em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende suspeito de roubos em Varginha

Compartilhar isso

A Polícia Militar obteve sucesso em patrulhamento em Varginha, nessa segunda-feira, 28, e prendeu homem suspeito de participação em roubos na cidade. Um carro, um facão e uma réplica de pistola foram apreendidos.

31/03/2016
A PM patrulhava pela Rua Doutor Jose Bíscaro, no Centro, onde deparou com um veículo Fiat Uno branco, que foi abordado devido possuir as mesmas características de um veículo utilizado na fuga dos autores de um roubo à transeunte, ocorrido no último sábado, dia 27/03, na Avenida Francisco Navarra. O condutor, de 30 anos, foi submetido à busca pessoal e após buscas no carro, foram localizados um facão e uma réplica de pistola. Em averiguação aos documentos de porte obrigatório, foi constatado que o suspeito não portava CNH e que o veículo não estava devidamente licenciado. Ao ser questionado, o homem demonstrou nervosismo e acabou confessando a participação no roubo ocorrido na Avenida Francisco Navarra, também cometido por outros dois colegas. 
Após colher informações, a PM foi às residências dos outros suspeitos, localizando um deles, de 33 anos, o qual foi abordado em sua casa no bairro Jardim Andere.

Ressalta-se que o Fiat Uno abordado tem as mesmas características do veículo utilizado no furto a um posto de combustível situado às margens da BR-491, ocorrido na última quarta-feira, dia 23 de março, como também a dupla é suspeita de outro roubo a transeunte, ocorrido no dia 10 de março, no qual dois irmãos idosos foram vítimas.

Ao final da ocorrência, o carro foi removido ao pátio credenciado e a dupla foi encaminhada à Delegacia local, juntamente com os objetos apreendidos.