Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Varginha

Compartilhar isso

Um jovem com várias passagem pela polícia foi preso com drogas e arma

05/03/2016
Arma e droga apreendida - Foto: PM
Um denúncia anônima auxiliou a Polícia Militar na luta contra o tráfico de drogas em Varginha, na noite de terça-feira (03/03), e resultou na prisão de um jovem contumaz com entorpecentes e réplica de arma de fogo. O autor de 20 anos foi abordado na Rua do Barreiro, no bairro Corredor São José, local conhecido pela ocorrência de tráfico de drogas, onde segundo denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, ele estaria de posse de uma arma de fogo e comercializando entorpecentes. A PM deslocou rapidamente ao local e desarticulou a ação do infrator, conhecido por “Mateusinho”, que foi surpreendido com uma réplica de revólver, seis buchas de maconha e uma pedra de crack.
O rapaz, que possui diversas passagens por furto, roubo, uso e tráfico de drogas, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia local, onde teve a prisão ratificada.


A Polícia Militar agradece ao apoio da comunidade na luta contra as drogas através de denúncia anônima. Em caso de crimes, não hesite, acione a PM imediatamente através do 190 ou disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM